4 de dezembro de 2014

Dicas: Meus doramas preferidos


Oiii cupcakes!
Tudo bem com você?
Eu já fiz um post falando dos meus animes preferidos e hoje vim falar dos meus doramas preferidos =).

(Fonte: Wikinut)

1- Playful Kiss: Baseado no mangá Itazura na Kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruida, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo de seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração de Seung Jo?
Eu amei esse dorama, eu já tinha visto o anime de Itazura na Kiss mas não gostei achei o Irie muito frio e a Kotoko muita sem graça, mas o dorama amei o Baek Seung Jo no começo é frio, mas depois ele vai ficando cada vez mais fofo, fora que quem faz o papel de Seung Jo é o lindo do Kim Hyun-Joong do grupo SS501. Eu super recomendo esse dorama.

(Fonte: Dramas Lovers)

2- Ouran High School Host Club: Haruhi Fujioka é uma estudante do ensino médio da prestigiada Academia Ouran. Ao contrário da maioria dos alunos que vem de famílias ricas, Haruhi vem de uma família modesta e entrou na escola com ajuda de uma bolsa de estudos. Um dia, ela vagueia ao redor do campus e se depara por acidente com um host club da escola. O clube é composto pelos seis alunos mais bonitos da escola para entreter as alunas.
No quarto, Haruhi acidentalmente quebra um vaso antigo no valor de 8 milhões de ienes. Para compensar o vaso quebrado, os seis membros masculinos do clube fazem Haruhi se juntar a eles porém eles não perceberam que Haruhi é na verdade uma menina.
Eu já tinha assistido o anime de Ouran High School Host Club, mas eu gostei muito mais do dorama, amei esse dorama principlamente por causa do Tamaki rs, eu amo o jeito doido dele rs.

(Fonte: Asya dizi & film)

3- Personal Taste: Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco por limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento especial, ele conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes. Lá vive uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, ela acha que ele é gay e só por isso o deixa viver junto com ela na casa sem saber das suas segundas intenções.
Eu não terminei de ver ainda esse dorama (por falta de tempo), mas até onde vi amei, e fora que o Jin-ho é interpretado pelo lindo do Lee Min-ho *-*. Também super recomendo esse dorama.

(Fonte: Doramania)

4- Last Cinderella: Toyama Sakura é uma quase quarentona tão dedicada ao trabalho que esquece de cuidar de si mesma. Quando o cargo de gerente é tomado pelo seu rival no trabalho ela decide que quer mudar de vida, começando por encontrar o homem ideal enquanto tenta ser mais feminina. Sakura encontra um homem mais jovem e bonito, Saeki Hiroto em uma festa e é atraída por ele.
Esse foi o primeiro dorama que eu assisti então tenho uma amor enorme por ele, é um dorama muito fácil de assistir, ele não é tão cansativo e rapidinho terminei de ver o dorama todo, fora que o Miura (ator que interpreta o Hiroto) é um muito lindo *-*.

(Fonte: My little star)

5- Miss Panda and Mr. Hedgehog: Go Seung Ji é um confeiteiro, orfão desde jovem tem um comportamento de porco espinho. Ele logo conhece e se apaixona por uma garota descontraída, Pan Da Yang que é proprietária do 'Café Panda'.
Também não terminei de ver esse dorama ainda (por falta de tempo), mas até onde assisti amei, Seung Ji é um fofooo eu amei ele, e fora que quem faz o papel dele é o lindo do Lee Donghae que faz parte do grupo Super Junior que tanto amo *-*.

Essa foi milha lista de doramas preferidos =). E vocês gostam de doramas? Quais? E desses gostam de algum?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free