17 de dezembro de 2014

Dicas: Jogos preferidos


Oiii cupcakes!
Tudo bem com vocês?
Primeiramente desculpem minha ausência esses dias, estava totalmente sem tempo e sem criatividade para posts, mas ontem o lançamento do 'Eldarya' me deu a ideia de fazer um post sobre meus jogos preferidos. Vamos lá =).


1- Amor doce:
Esse jogo como já dá pra imaginar é um jogo de paquera. Esse foi o primeiro jogo que joguei e que me fez procurar mais jogos tipo esse, no jogo você escolhe as repostas podendo aumentar o lovêo com o paquera ou diminuir e também tem os objetivos que aparecem em cada episódio do jogo. Jogo criado pela ChiNoMiko.
Link: Amor Doce


2- Eldarya:
Jogo criado pela ChiNoMiko lançado ontem na versão francesa. Jogo também de paquera. Esse jogo é parecido com Amor Doce só que se passa em um cenário diferente. Por enquanto esse jogo só foi lançando em Francês.
Link: Eldarya


3- The Idol Dormitory:
Jogo de paquera também parecido com Amor Doce, mas com um diferencial, Amor Doce é um jogo bem mas inocente rs. A personagem do jogo perde o emprego e vai trabalhar em apartamento onde só os ídolos estão autorizados a morar.
Esse jogo só tem em inglês e pra celular.


4-  Once Upon a Fairy Love Tale:
Jogo de paquera, também só está disponível em inglês e para celular. A personagem está na empresa e vê um coelho branco, ele rouba os papeis dela e sai correndo ela vai atrás do coelho e cai em buraco preto, quando terminou de cair percebeu que estava em um castelo, onde você se torna a Rainha e tem que escolher um dos 7 príncipes para se tornar seu parceiro e rei do reino.

Esses são meus jogos preferidos e os de vocês? Quais são?
Beijos!


4 comentários:

  1. Vou ver se conheço alguns desses, adoro jogos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou viciada em jogos,gosto de jogar online com meus amigos(jogos de ação) mas sempre estou procurando jogos novos para me distrair,já conhecia o primeiro jogo,mas vou conhecer os que você citou.
    Muito kawaii seu blog flor <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free