29 de novembro de 2014

Animes preferidos

(Fonte: Funny pictures)

Oiii cupcakes!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar dos meus animes preferidos, não vou dizer que sou uma otaku, mas amo ver animes, então vim mostrar minha lista de animes que mais gostei.



1- Special A: Hanazono Hikari e Takishima Kei são rivais desde crianças, conforme o tempo passa Kei se apaixona por Hikari, mas ela não nota isso e continua tratando Kei como rival. Gostei desse anime por causa da lerdeza da Hikari em notar certas coisas e pelas disputas dela com o Kei rs.



2- Kaichou wa Maid-Sama:
Sinopse: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo? Gosto desse anime pelas cenas engraçadas, várias vezes ri com esse casal.




3- Vampire Knight: A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class (Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros..Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade. Bem amo coisas sobre vampiros (bons) então não tinha como não amar esse anime rs.


4- Inu x Boku SS: A filha da casa Shirakiin, Shirakiin ririchiyo, que tem um complexo sobre não ser capaz de viver de forma independente e desprotegida, sente a necessidade de sair e viver sozinha sob a condiçao de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan" e cada morador é acompanhado de um agente do Serviço Secreto (SS). Embora Ririchyo tenha rejeitado o agente, enquanto reside na mansão ela descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade o espírito Fox. Sabe quando você gosta de uma coisa e não sabe por qual motivo gosta? Exatamente não sei por qual motivo gosto desse animes, mas gosto rs.

Essa foi mnha lista de animes preferidos, depois vou fazer de doramas. E vocês gostam de animes? Qual vocês mais gostam?
Beijos!

(Fontes: Anime QImgArcadeUm Outro MundoFunny picturesWe Heart ItTv VampireAnimes Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free