21 de novembro de 2014

Tag: Meu objetivo

Oiii cupcakes!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar da tag 'meu objetivo', esses dias pensando no que postar no blog tive a ideia de fazer essa tag, a tag basicamente é a pessoa escolher um objetivo que quer cumprir (comer menos chocolate, gastar menos dinheiro com compras, acordar cedo, algo tipo essas coisas) e a pessoa vai tentar cumprir a tag em um mês. Durante esse mês a pessoa vai fazer posts ou vídeos falando como está sendo fazer a tag, se está conseguindo ou não, se está trazendo algo de bom para a pessoa, coisas assim. Ah no 1º post ou vídeo da pessoa sobre a tag ela indica mais 5 pessoas para participar.
Espero ter explicado bem, qualquer dúvida pergunte nos comentários =)
Meu objetivo é no fim de um mês conseguir acordar 7:30.
Os posts a pessoa decide de quantos em quantos dias vai ser, no meu caso eu pretendo postar todo dia (espero conseguir postar todo dia rs).
Amanhã vou ter que ir dormir 03:00 horas da madrugada e acordar 11:00 horas da manhã e dia 24 venho aqui contar como foi =)

Pessoas que indico para fazer a tag:

Poline Luz do blog  Na Casa de Pandora
Nathalia de Freitas do blog Garota Do Século 21
Amanda Santos do blog Make literária
Yana Elisa do blog Garota com Estilo
Elís Neves do blog Arrumando A Bagaça
E quem quiser fazer a tag e não foi indicado, considere-se indicada(o) por mim =)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free