26 de novembro de 2014

Meu Estilo: All Star

Oiii cupcakes!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de uma coisa que gosto muito e faz parte do nome do blog rs, All Star =).
Estava olhando o site do Converse All Star e achei uns lindos por lá, me deu vontade de comprar todos :), vou mostrar alguns que gostei mais aqui.































(as imagens pertencem ao site Converse All Star)

Eu amei todos esses, quero comprar todos e vocês gostam de All Star? Qual desses vocês mais gostaram?
Beijos!

4 comentários:

  1. Apaixonada pelo primeiro all star *-*
    Estou seguindo seu blog.
    Flor, poderia visitar o meu e seguir se gostar? Estou começando agora:
    chuvadesorriisos.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse cinza com ziper na lateral é lindo! <3
    Eu amo Converse, é vida.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Templates grátis free