23 de novembro de 2014

Música: Lançamento do novo CD da Offset


Oiii cupcakes!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de música, se alguém aqui me acompanhava no outro blog sabe que sou super fã da banda Offset e hoje ela lançou seu novo álbum 'Longe de Casa'.
Acompanho essa banda faz mais de 2 anos e posso dizer que deu pra notar a melhora deles, já eram bons agora ficaram muito bons rs (e não estou falando isso só por ser fã não rs).
O nome do álbum é Longe de Casa e ele tem 11 faixas:
1- Quero Ser Feliz
2- Meu Lugar
3- Faixa 3
4- Luxúria (minha favorita rs)
5- Nossa Vez
6- Minha História (part, Tato Cruz)
7- A Nossa Última Canção
8- Na Real
9- Um Desabafo
10- Reza
11- Novo Tempo
As músicas estão simplesmente maravilhosas, a minha preferida é Luxúria, mas amei todas.
Vou deixar o link para quem quiser ouvir: SitePlaylist do Youtube.
Espero que gostem do álbum =)
Ah e amanhã (24/11) eles vão estar no programa do Ratinho (SBT) às 22:00 ;).
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free