23 de novembro de 2014

Tag: Meu objetivo #1ºdia


Oiii cupcakes!
Tudo bem com vocês?
Hoje foi o 1º dia da tag eu fui dormir às 03:00 horas da madrugada e teria que acordar às 11:00 horas, mas acordei às 09:10 horas da manhã rs (e tenho provas disso rs, abaixo o print da hora que fui dormir e que acordei).

Bem vou contar como foi, consegui cumprir o 1º dia do objetivo até demais já que acordei antes da hora rs, dormir cedo foi o mais difícil para mim quando desliguei o computador fiquei olhando para ele querendo ligar de novo rs, mas não fiz isso e fui para a cama, no começo fiquei tentando dormir sem conseguir aí coloquei música para ouvir e dormi, então o mais difícil mesmo foi sair do computador rs. Acordar cedo não foi nenhum problema, passei muito tempo acordando cedo então acostumei.
Agora vamos falar das coisas boas que isso me trouxe, apesar de ser o 1º dia ainda, notei que acordei com um humor melhor, menos chata rs, e também acordei com mais disposição, quero fazer um monte de coisas, e não estou com vontade de voltar a dormir como acontece quando acordo 12:00 horas.
É isso gente esse foi meu 1º dia da tag, amanhã venho contar sobre o 2º dia.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free